Kraken ♥ Ilustração

A natureza é incrivelmente mágica, mas se tem um ecossistema que me deixa maravilhada são os ecossistemas aquáticos. Os seres que neles habitam parecem existir em um outro planeta, de tão diferente que são de tudo o que vimos fora d’água.

Foi com essa inspiração que criei a ilustração Kraken, ambientada em uma atmosfera recheada de magia, sonho e fantasia.

O Kraken, no folclore nórdico, é uma espécie de lula gigante que alcança o tamanho de uma ilha, possui mais de cem tentáculos e ameaça os navios das redondezas; esse ser fantástico é, segundo a mitologia, capaz de viajar tranquilamente por todos os mares.

Longe de ser monstro, a minha versão de Kraken é uma mistura de polvo com menina fada. Ela não destrói navios, mas constrói sonhos em meio ao oceano. Ou seria, universo ? Cabe a imaginação de cada um decidir.

Acompanhada por baleias, árvores, planetas e estrelas, Kraken vem para trazer uma dose extra de magia e sonho para o nosso mundo e eu já tenho um carinho especial por essa ilustração.

Foram feitas poucas impressões de Kraken, sendo esta uma edição limitada. Os pôsteres são todos numerados e assinados, a impressão é de alta resolução em papel couché fosco 250 gr/m2, tamanho A4.

O papel da impressão tem selo FSC em seu material, o que quer dizer que a utilização é de papel produzido a partir de florestas certificadas e outras fontes controladas.

Para finalizar, gostaria de compartilhar com vocês uma música que esteve muito presente na criação de Kraken; Song for a Siren, de The Jane Austen Argument:

Para adquirir o pôster Kraken é só acessar a minha lojinha online
clicando aqui ou no link direto: Kraken.
O frete é por nossa conta !!

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Muito obrigada por acompanharem até aqui.

Com muito carinho ♥,
Juliana Fiorese.

♥ MINHA LOJINHA ONLINE ♥

Lembrando que, comprando qualquer livro clicando aqui: Amazon
você ajuda o blog a crescer e incentiva cada vez mais a postagem de
novas resenhas como essa por aqui .

Juliana Fiorese

2 comments

Deixe uma resposta