Lendo Tolkien – Os Filhos de Húrin – Início ♥

É com muita alegria que venho registrar aqui a data de início de leitura do segundo livro para o projeto literário Lendo Tolkien.

Hoje começarei a ler o livro: Os Filhos de Húrin, e posso dizer que já estou muito ansiosa para voltar à Terra Média.

Lendo Tolkien - Juliana Fiorese

Enquanto eu estava fazendo as fotos para esse post, vi o quão maravilhoso o livro é !! Eu não sabia, mas nas páginas internas tem muitas ilustrações ♥ !! Algumas coloridas e outras em preto e branco.

Lendo Tolkien - Juliana Fiorese

Consegui identificar todas as situações ilustradas, porque a história de Húrin e de seus filhos ainda está na minha mente, por conta de O Silmarillion. Acho que vai ser uma experiência de leitura maravilhosa.

Lendo Tolkien - Juliana Fiorese

Continuarei postando o diário de leitura nas quintas, da mesma maneira que fiz com O Silmarillion. Se vocês tiverem alguma sugestão de como posso melhorar os posts, vou ficar muito feliz em conhece-las. Ou gostaria de saber se vocês estão gostando do jeito que estou fazendo. Deixa a sua opinião nos comentários ♥ !!

Lendo Tolkien - Juliana Fiorese

É isso pessoal, esse foi um post bem rápido, só para marcar a data de leitura do segundo livro de Tolkien – assim como fiz com o primeiro.

Alguém aí também vai começar a ler Os Filhos de Húrin?

Vamos trocando uma ideia ao longo dessa leitura, que vai ser incrível !!

Lendo Tolkien - Juliana Fiorese

Até a próxima quinta, com Os Filhos de Húrin !!

Espero que tenham gostado.
Obrigada por acompanharem até aqui.

Com carinho ♥, Juliana Fiorese.

Beda - Juliana Fiorese

Juliana Fiorese

0 comments

  1. Olá Juliana!
    Li O Silmarillion junto com você e logo vou começar também Os filhos de Húrin. Talvez eu demore mais já que acabou as minhas férias, mas continuarei acompanhando suas postagens e fotinhos fofas!
    Nem ia ler Os filhos de Húrin e passar direto para O Hobbit, mas no Silmarillion uma das partes que eu mais gostei foi a história do Túrin! Achei extremamente diferente das outras histórias do Tolkien por ser muito sombria e tal. Sem dúvidas, uma das melhores histórias que já li! *-* E aquele final… demais!
    Impossível não virar fã desse universo! ♥

    1. Que legal saber que você leu O Silmarillion comigo, Thais !! <3 Acho que também vou demorar um pouco mais nesse, mas todas as quintas eu venho aqui, dizer como anda o meu desempenho na leitura. Obrigada por acompanhar por aqui !! Estou muito feliz com isso, e seja sempre muito bem-vinda aqui no blog, viu? <3 <3 <3

      Pois ééé, é bem diferente mesmo a história de Túrin (e é pesadíssima, não é? Só acontece coisa ruim e o pensamento é "não !! não !! nããão !!" ahahahah, porque quando a pessoa acha que já podia ter acontecido tudo de ruim com ele, vem outra coisa pior ainda !! Impressionante).

      Também estou ansiosa pelo Hobbit <3 !! Mas, só depois de Os Filhos de Húrin mesmo. Hoje à noite eu começo.

      Obrigada pelo comentário !!
      Beijos !! <3

    1. Aaaah !! O Hobbit é ótimo, Lidy !! Estou louca para que chegue logo nele. Lerei assim que terminar o Os Filhos de Húrin !! Tolkien é ma-ra-vi-lho-so !! <3 <3 <3 Depois me conta da sua leitura, quando começar !! Beijos !!

Deixe uma resposta