Livros ♥

Stephen King na DarkSide Books ♥

Que a DarkSide Books está sempre trazendo novidades incríveis para nós, leitores, não é novidade nenhuma.

A novidade é que, para comemorar o aniversário de 5 anos da caveirinha mais amada do Brasil, a editora desenterra uma das publicações mais originais de Stephen King: Creepshow, acrescentando assim mais terror ao selo DarkSide® Graphic Novel.

Nós mal nos recuperamos da emoção com a notícia sobre Black Hole que, a propósito, já está em pré-venda na Amazoncontei um pouco mais sobre a HQ aqui -, e a DarkSide vem com a alegre notícia de que lançará a primeira HQ escrita por King.

Creepshow

A HQ reúne cinco histórias de arrepiar, duas delas adaptadas de contos que King já havia publicado: “Weeds” e “The Crate”. Usando um decrépito narrador morto-vivo, o autor de It, a Coisa e Torre Negra soube recriar o clima dos gibis malditos que o assustavam quando ainda era um adolescente rebelde no estado do Maine. [por DarkSide Books]

Eu já estou aqui ansiosa por mais este título da DarkSide. O que me resta agora é aguardar, tenho certeza que será muito maravilhoso.

Para ler o release completo, é só clicar aqui.

Coração Assombrado

Aproveitando, para comemorar o aniversário de 70 anos do autor – 21 de setembro – a DarkSide Books relança neste mês a biografia do mestre, Coração Assombrado, em uma edição de encher os olhos e o coração.

Todos os fantasmas e os segredos do autor de O Iluminado e It: A Coisa são revelados mais uma vez. Aproveite, quem é fã de verdade não pode perder esta nova edição, aprovada pelo mestre, que também comemora os 5 anos da DarkSide®. [por DarkSide Books]

Adquirindo o livro clicando nesse link aqui: Coração Assombrado
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

É isso, gente. Vamos aguardar juntos os próximos lançamentos da editora.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Muito obrigada por acompanharem até aqui.

Com muito carinho ♥,
Juliana Fiorese.

♥ MINHA LOJINHA ONLINE ♥

Lembrando que, comprando qualquer livro clicando aqui: Amazon
você ajuda o blog a crescer e incentiva cada vez mais a postagem de
novas resenhas como essa por aqui .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *