Livros ♥

Recebidos DarkSide Books | jan. – abr. 2018

A DarkSide Books está surpreendendo os apaixonados por livros – cada vez mais – com muitos lançamentos incríveis em 2018 e, acreditem, ainda vem muito mais novidades maravilhosas por aí.

Mostrarei no post de hoje os livros que recebi até então, neste ano, em parceria com a editora.

Adquirindo qualquer livro da DarkSide clicando nesse link aqui: DarkSide Books
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

As Crônicas de Morrighan

O primeiro livro que chegou para mim este ano foi As Crônicas de Morrighan autografado pela autora Mary E. Pearson! Uma lindeza só!

Eu já li esse livro e, em breve, trarei as minhas impressões de leitura aqui em um post único para ele. Como tenho dois exemplares aqui em casa, vou sortear o que não está autografado para vocês.

As Crônicas de Morrighan é um spin off das Crônicas de Amor e Ódio, lançado em versão impressa exclusivamente aqui no Brasil pela DarkSide Books.

As Crônicas de Amor e Ódio foi a série que mais teve posts aqui no blog; vou deixar os links por aqui pois foi uma das minhas trilogias preferidas dos últimos tempos:

KoD pré-venda | KoD unboxing | KoD resenha + sorteio | Entrevista Pearson
The Heart of Betrayal pré-venda | The Heart of Betrayal Unboxing
Livro Viajante The Kiss of Deception | The Heart of Betrayal resenha |
The Beauty of Darkness Unboxing

Para alegria dos fãs brasileiros – e eu me incluo aqui – de Mary E. Pearson e de todo o universo das Crônicas de Amor e Ódio, a DarkSide Books já anunciou o lançamento de Dance of Thieves !! Presente maior que esse, só o lançamento simultâneo com a edição lá de fora, ao que tudo indica que acontecerá!

Adquirindo o livro clicando nesse link aqui: Crônicas de Morrighan
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

Adquirindo o livro clicando nesse link aqui: The Kiss of Deception
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

Adquirindo o livro clicando nesse link aqui: The Heart of Betrayal
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

Adquirindo o livro clicando nesse link aqui: The Beauty of Darkness
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

Rastro de Sangue, Jack – O Estripador

O segundo livro que chegou aqui em casa foi Rastro de Sangue, Jack – O Estripador, um romance histórico mesclado à fantasia que vai nos apresentar a história de Audrey Rose, uma jovem à frente de seu tempo que adora ciência forense e tenta desvendar, em uma Londres vitoriana, o que nenhum homem até então conseguiu: quem é Jack, o Estripador?

Eu amo romances históricos e esta, com certeza, será uma das minhas próximas leituras. Além do mais, é mais um lindo exemplar do selo DarkLove!!

DarkSide Books enviou o livro dentro de uma bolsinha que parece de época, com várias cartas ilustradas e bem misteriosas que, provavelmente, mostram os personagens da história. Para completar, ainda veio uma entrevista exclusiva com a autora Kerri Maniscalco em formato de jornal.

Assim que eu terminar a minha leitura, venho aqui no blog contar tudo para vocês.

Adquirindo o livro clicando nesse link aqui: Rastro de Sangue, Jack – O Estripador
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

HEX

O terceiro livro que chegou foi a minha próxima leitura – provavelmente iniciarei assim que terminar de escrever esse post -: HEX.

Em HEX vamos conhecer a história de um pacato vilarejo, Black Spring, que esconde uma bruxa condenada à fogueira há mais de 300 anos. Katherine Van Wyler tem seus olhos e boca costurados e anda acorrentada para que não lance nenhum feitiço contra os habitantes do vilarejo. Controlada através do HEXapp, a cidade mantem seu segredo em segurança e proteje os habitantes que moram por ali. Mas, até quando eles terão sucesso?

Aqui no blog tem um post sobre HEX em que analisei a capa do livro antes mesmo de ler a história – é só clicar aqui para ler, ficou bem legal e foi um processo bem divertido -; em breve saberei que pontos errei e que pontos acertei, não é mesmo? xD Venho contar tudo por aqui após minha leitura.

Para complementar o ar sombrio da história, a  DarkSide Books também enviou um crânio de uma caveira com a boca costurada!! Eu achei bem assustadora; guardo na minha estante e, de vez em quando, ainda me assusto um pouquinho, ahaha. <3

Ah! A folha de guarda do livro tem duas ilustrações muito maravilhosas:

Adquirindo o livro clicando nesse link aqui: HEX
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

Uma dobra no tempo

Por fim, chegou um dos quadrinhos que eu estava muito ansiosa para ler: Uma dobra no tempo. As ilustrações são muito maravilhosas, estou encantada com o trabalho da Hope Larson. Eu já folheei o livro tantas vezes, está incrível!! Meu sonho é escrever/ilustrar uma história em quadrinhos; um dia chego lá! xD Enquanto isso, fico aqui me encantando com essas obras mágicas. <3

“Em Uma dobra no tempo, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a sra. Queque é, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato. Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a sra. Quem e a sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do dr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, em uma luta contra o mal que parece nunca acabar.” [Fonte: Amazon.]

A capa de Uma dobra no tempo está revestida com um material holográfico, minha gente. Está a coisa mais linda que já vi! <3 Assim que eu terminar minha leitura, venho aqui compartilhar a minha experiência.

Além do quadrinho, a DarkSide Books também enviou o segundo livro de Madeleine L’engle: Um vento à porta, em parceria com a editora Harper Collins.

Eu fiquei muito feliz em ver essa parceria, pois a Harper Collins agora vai lançar todos os livros de Tolkien aqui no Brasil – inéditos ou não -!!

Adquirindo o livro clicando nesse link aqui: Uma dobra no tempo
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

Adquirindo qualquer livro da DarkSide clicando nesse link aqui: DarkSide Books
você incentiva e ajuda o blog a crescer.

É isso, gente. 

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Muito obrigada por acompanharem até aqui.

Com muito carinho ♥,
Juliana Fiorese.

♥ MINHA LOJINHA ONLINE ♥

Lembrando que, comprando qualquer livro clicando aqui: Amazon
você ajuda o blog a crescer e incentiva cada vez mais a postagem de
novas resenhas como essa por aqui .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *