Agenda 2018

As agendas sempre me acompanham ao longo dos anos e me ajudam a planejar e organizar meu dia a dia, facilitando o alcance dos meus sonhos e metas para a vida.

Em 2017 eu fiz a minha primeira coleção de agendas e, para 2018, eu resolvi continuar com a linha.

Hoje mostrarei detalhes da edição de 2018 que está muito linda! Espero que vocês gostem.

Continue Lendo

Coleção Folha | O mundo da arte

Eu sempre gostei muito de História da Arte. Desde a escola até as graduações de arquitetura e de design gráfico, eram as minhas matérias preferidas. Esse gosto foi se intensificando cada vez mais a partir do momento em que eu comecei a pensar no meu trabalho como arte para exposições.

Quando a minha primeira exposição individual – O Canto Celestial do Oceano Infinito – foi possível, a vontade de voltar a estudar História da Arte foi imensa e eu descobri que a Folha de São Paulo estava lançando a Coleção Folha | O mundo da arte.

Para a minha imensa felicidade, a Folha de São Paulo me enviou alguns exemplares e o post de hoje vai ser mostrando um pouco mais sobre essa coleção.

Continue Lendo

Black Hole

Tudo ficou cinza e foi virando uma escuridão imensa.
Uma escuridão que aumentou na minha frente até me preencher.
[Black Hole, p. 145]

Desde que eu soube que a DarkSide Books lançaria Black Hole, eu passei a contar os dias para ter em mãos esse quadrinho maravilhoso que há tempos estava esgotado aqui no Brasil.

Poder reler essa história, em uma edição de alegrar o coração de qualquer fã, foi incrível. O post de hoje é sobre as minhas impressões de leitura dessa obra-prima de Charles Burns.

*Quadrinho com conteúdo adulto: nudez, sexo e drogas.

Continue Lendo

Novidades na lojinha

Gente !! Estou muito feliz por estar aqui mostrando as novidades da lojinha: uma nova coleção de marcadores e pôsteres, todos com as ilustrações da minha primeira exposição individual O Canto Celestial do Oceano Infinito.

Foi um trabalhão fazer cada tela dessas, mas ao mesmo tempo foi um processo delicioso e eu nem preciso dizer que foi feito com todo o amor do mundo, né? Mostrarei todos os detalhes dos marcadores no post de hoje e os pôsteres é só conferir lá na lojinha, são limitados e já estão acabando.

Continue Lendo

Lovecraft para todos

“Não há nada igual à energia deslumbrante de uma
criança ouvindo histórias, ávida pela voz da mãe.”
[Só os animais salvam, p. 215, DarkSide Books]

Dia 31 de outubro foi aniversário de 5 anos da editora que mais toca o terror no mundo e, em comemoração, a DarkSide Books lançou o primeiro livro do selo Caveirinha para a sua nova linha: literatura infantil.

No post de hoje vou contar um pouco sobre os novos lançamentos, incluindo o primeiro volume do livro de H.P. Lovecraft para o selo Medo Clássico, que também está maravilhoso.

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: