Novidades na lojinha: Marcadores de Páginas tamanho MÁXI

É com muita alegria que apresento, no primeiro post do ano, as novidades da lojinha: marcadores de páginas em tamanho MÁXI !

Essa edição é muito especial pois foi desenvolvida com ilustrações que fiz com muito carinho para o desafio do inktober 2017. Apesar de os marcadores, neste edição, não acompanharem o pingente de franja (tassel), eles estão uma fofura só. Mostrei todos eles em detalhes por aqui e já adianto que são os meus queridinhos da vez. Vem dar uma olhadinha no amor que está cada um deles.

No final do post tem calendário 2018 para download, hein?

Continue Lendo

Novidades na lojinha | Planner

Eu sempre gostei muito de papelaria e desde que eu consegui fazer as minhas próprias agendas, senti necessidade de trazer para a lojinha itens de papelaria que podem auxiliar ainda mais em toda a organização e planejamento do dia-a-dia.

É com muita alegria que apresento a vocês planners de mesa, bloquinhos e um marcador de páginas que está um amor só!

Continue Lendo

Agenda 2018

As agendas sempre me acompanham ao longo dos anos e me ajudam a planejar e organizar meu dia a dia, facilitando o alcance dos meus sonhos e metas para a vida.

Em 2017 eu fiz a minha primeira coleção de agendas e, para 2018, eu resolvi continuar com a linha.

Hoje mostrarei detalhes da edição de 2018 que está muito linda! Espero que vocês gostem.

Continue Lendo

Coleção Folha | O mundo da arte

Eu sempre gostei muito de História da Arte. Desde a escola até as graduações de arquitetura e de design gráfico, eram as minhas matérias preferidas. Esse gosto foi se intensificando cada vez mais a partir do momento em que eu comecei a pensar no meu trabalho como arte para exposições.

Quando a minha primeira exposição individual – O Canto Celestial do Oceano Infinito – foi possível, a vontade de voltar a estudar História da Arte foi imensa e eu descobri que a Folha de São Paulo estava lançando a Coleção Folha | O mundo da arte.

Para a minha imensa felicidade, a Folha de São Paulo me enviou alguns exemplares e o post de hoje vai ser mostrando um pouco mais sobre essa coleção.

Continue Lendo

Black Hole

Tudo ficou cinza e foi virando uma escuridão imensa.
Uma escuridão que aumentou na minha frente até me preencher.
[Black Hole, p. 145]

Desde que eu soube que a DarkSide Books lançaria Black Hole, eu passei a contar os dias para ter em mãos esse quadrinho maravilhoso que há tempos estava esgotado aqui no Brasil.

Poder reler essa história, em uma edição de alegrar o coração de qualquer fã, foi incrível. O post de hoje é sobre as minhas impressões de leitura dessa obra-prima de Charles Burns.

*Quadrinho com conteúdo adulto: nudez, sexo e drogas.

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: