ENVIOS:

Estamos localizados em João Pessoa, na Paraíba. Todos os pedidos são cuidadosamente embalados pela artista Juliana Fiorese.

COMO FUNCIONA A ENTREGA:

Nosso sistema avalia automaticamente o valor do frete de acordo com sua escolha e seu endereço, adicionando-o no final do pedido; com excessão do Frete Fixo que custa R$ 16,00 para todo o Brasil. Após finalizar a compra, é só acompanhar a entrega pelo site dos Correios com o código de rastreamento que será enviado por e-mail.

O PRAZO PARA O ENVIO DO PEDIDO:

Todos os pedidos levam de 1 à 8 dias úteis de preparação para o envio contados à partir da confirmação do pagamento.

A partir daí, a entrega é por conta dos Correios e dá para acompanhar seu pedido pelo código de rastreamento.

Média de prazo de entrega dos Correios para cada tipo de frete:

PAC: Prazo de 7 à 20 dias úteis, à partir da postagem, dependendo da localidade. O código de rastreamento mostra todo o percurso da embalagem.

SEDEX: Prazo de 1 à 8 dias úteis, à partir da postagem, dependendo da localidade. O código de rastreamento mostra todo o percurso da embalagem.

Frete Fixo: O seu rastreio é parcial, só registra a data de postagem e o dia que sair para entrega. O prazo de entrega é de 10 à 28 dias úteis. Se no código estiver escrito "Objeto postado após o horário limite da unidade", está tudo certo também (a próxima atualização será apenas quando sair para entrega). No App dos Correios há uma previsão de entrega, essa previsão só é válida para PAC; o seu pedido foi enviado no módico econômico, por favor, considerar o prazo acima de 10 à 28 dias úteis.

PARA RASTREAR SUA ENCOMENDA:

Quando enviarmos a sua encomenda via Correios, você receberá um e-mail de “Pedido Concluído” e outro e-mail com o código de rastreamento.

Para acompanhar a rota de envio da sua encomenda, basta fazer o login aqui na loja, acessar o seu pedido e clicar no link do seu código de rastreio. Automaticamente você será direcionado ao site dos Correios.

Pedimos a gentileza de ficar atento ao prazo da postagem e ao prazo de entrega dos Correios.

FRETE FIXO:

A entrega do Frete Fixo não exige assinatura, então, caso o código marque que foi entregue, procure saber na portaria do seu prédio, verifique com o porteiro que estava no dia da entrega, com vizinhos, familiares, etc.. Se constar no código como entregue, será considerado como concluído. A encomenda também poderá ser deixada na caixa de correios da sua casa ou seu prédio, se houver. Caso o carteiro não seja atendido, o objeto irá para agência de Correio em sua cidade, onde permanecerá ao longo de 7 dias corridos. Se não for retirado, voltará para a loja e será cobrado novo valor de frete para reenvio. Por isso, fique atento ao código de rastreio para saber quando o objeto sair para entrega. O valor pago do seu pedido só será reembolsado se o código de rastreio marcar “objeto extraviado”.

EMBALAGENS:

As encomendas são postadas em caixas de papelão ou envelopes.

ATRASOS E CONTRATEMPOS:

Contratempos durante o processo de entrega pelos Correios podem acontecer, especialmente de novembro à janeiro. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, peço paciência e compreensão. Apesar desta etapa não estar em minhas mãos, faço o possível para ajudar. Tudo sempre é resolvido e os clientes sempre recebem suas compras em casa.

EXTRAVIO OU ENDEREÇO ERRADO:

Quando o carteiro vai à sua casa 3 vezes e ninguém está lá pra receber a encomenda, você deve ligar para os Correios da sua cidade, informar o seu código de rastreamento e ir até lá pegar seu produto.

Caso o seu pedido volte para mim por “endereço incorreto” ou “carteiro não atendido”, por exemplo, será cobrado ao cliente um novo frete para reenvio assim que a sua encomenda chegar aqui.

Mas, se o produto desaparecer do código de rastreio, me avise no e-mail [email protected] e verei o que foi que aconteceu com os Correios, te encaminharei notícias e se extraviou mesmo, te reenviarei o produto por minha conta.

Se na hora do cadastro, você informou seu endereço errado, só vamos descobrir quando o produto voltar para cá. Dou uma olhada pra ver se o produto está ok, peço que você corrija as informações e te reenvio cobrando nova taxa de frete.